Música

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dream or Destiny - Number 2

                                         


                               
                                                   NANCY SHAW  P.O.V (CONTINUAÇÃO)



  Saí de lá contente por ter comprado o vestido,mas,por outro lado,não sabia ao certo se a Meg estava animada por estarmos lá fazendo compras...com a minha mãe,mas e daí?!Não me importei muito com a quieteza dela...mas será que deveria...? -Meus pensamentos foram interrompidos,com a Meg me puxando para uma loja que tinha acabado de abrir no shopping o nome estava bem a amostra:  L.T. -Não sabia o que significava mas a Meg ficou curiosa por saber,se era uma loja feminina ou masculina.Tivemos que empurrar uma porta de vidro para poder entrar na tal loja misteriosa.Não demorou muito para minha mãe entrar atras...A loja era meio estranha,era como se eu estivesse entrado em um castelo antigo...Meg soltou de minha mão,e foi logo nas araras de roupas que estavam lá!



Meg: Nossa!Olha aqui Cici,olha esses vestidos!
Eu: Caramba!Olha esse aqui Meg,com penas de ganso!! -Fomos interrompidas com nossa euforia,por uma moça com um sorriso lindo,aparentava ser nova,usava uma calça jeans,uma blusa t-shirt com a estampa de um lobo,e os tênis...que tênis da hora era aquele!
##: Tenho certeza que essa com penas de ganso ficará maravilhoso em você! -disse ela com um sorriso até a orelha.Até pensei se aquele sorriso já estava dando câimbras nela...
Eu: Me desculpa a pergunta..mas..como você se chama?
##: Oh sim,me desculpa!Meu nome é Lou Teasdale..prazer! -E deu mais um sorriso..
Minha mãe veio rindo atras de mim e disse:
Mãe: Cici,você não se lembra da Lou?! -Fiz uma cara de não reconhecer ela,aliás,pra mim ia ser a primeira vez que virá ela.
Lou: Claro que ela não se lembra Beth,era tão pequena... (Como assim eu pequena?quem será ela meu Deus?)
Mãe: Verdade... -Minha mãe saiu do meu lado,e foi direto abraçar ela,como se fossem amigas de infância.Olhava para Meg sem entender nada.Quando pararam de se abraçar,ela veio pro meu lado,e me deu um abraço bem apertado.Olhou pra mim e disse que eu estava linda.Claro que eu não ia ser sem educação(até porque meus pais,me deram uma boa educação),então disse obrigada.foi então que Lou deu um sorriso para Meg e peguntou se Meg era uma prima minha,disse que não,que ela era minha melhor amiga e que eu a considerava como uma irmã!
Lou e minha mãe se olhavam e riam feito bobas,como se ali estivessem duas crianças fazendo graça.Então eu e a Meg voltamos  a olhar os vestidos lindos que estavam nas araras,enquanto as duas saíram de lá e foram em outro lugar para conversar.


Meg: Cici,você também achou estranho?
Eu: Claro...não me lembro dela!Minha mãe nunca falou dela pra mim depois que cresci...isso é estranho..
Meg: É...olha essa aqui,acho que é essa fica perfeita em mim! -Meg logo se interessou em um vestido roxo,muito lindo,nem bem pegou o vestido e já foi pegando acessórios para colocar junto com ele.Foi direto pro provador e quando saiu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88224946&.locale=pt-br
Pensei logo que ela seria a rainha do baile...



Meg: Então,como fiquei?
Eu: Você está linda Meg,aposto que o seu acompanhante irá amar ver você vestida assim. -Sorri para ela,Meg ficou contente em me ouvir dizendo isso...Voltou para o provador para tirar o vestido e o resto do acessório.Minha mãe voltou ainda falando com a Lou,as duas estavam rindo e falavam coisas de antigamente.Eu só observava..me deu ao pensamento de quando eu e a Meg for mais velhas...se agente ainda irá lembrar do primeiro dia em que se conhecemos,e das coisas engraçadas que já passamos juntas.Minha mãe olhou para mim e disse que precisava-mos ir embora,mas antes a Meg tinha que pagar o vestido e o resto dos acessórios que se interessou na loja.Antes de irmos embora,Lou olhou para mim e disse:


Lou:  Me desculpe não conversar com você,é que como eu e a sua mãe já não nos vimos faz alguns anos,decidimos bem agora colocar nossas conversas em dia,prometo visitar vocês,mas não irá demorar muito. -Me deu um beijo e um abraço,o mesmo fez com a Meg. Se despediu da minha mãe,e antes de nós sairmos de lá,perguntou o que achamos da loja. Meg disse que amou e que voltaria lá mais vezes.Eu também respondi que sim que a loja era bem diferente,mas ainda não me lembrava quem era..estava confusa pelo fato da minha mãe ter uma amiga e nunca me falar sobre ela.Posso ter visto ela quando eu era pequena...custava minha mãe me lembrar quem era ela?!Custava?
Saímos de lá;ainda no estacionamento do shopping Meg perguntou se eu tinha comprado algo a mais alem do vestido,claro que eu disse que não que só foi o vestido "precioso" que eu tinha comprado.


Mãe: Meninas,vocês estão vendo o meu carro? -minha mãe olhava pra gente como se tivessem roubado o carro dela.
Eu&Meg: Não! -falamos juntas olhando uma para a outra.
Mãe: Mas eu tenho certeza que deixei aqui! -Minha mãe já falando com a mão na cabeça.
Eu: Calma mãe,não deve ter sido aqui que você colocou...mãe aperta,esse controle! -Minha mãe com cara de esquecida apertou o botão,quando o carro disparou o alarme a nossa esquerda,depois de três carros.
Entramos no carro,quis ficar atras no banco de passageiros junto com a Meg para vermos os vestidos que tinha-mos comprado(até parece que não vestimos eles antes de sairmos da loja).
Já estava-mos saindo do estacionamento,quando reparei em um garoto que me chamou a atenção,pelo fato de ter um cabelo ondulado muito atraente.Ao redor dele tinha várias meninas gritando o nome dele,era...Ha..Har...Harry!!Isso era Harry,tão lindo,tão atraente.Acho que já tinha visto ele na tv,em uma das premiações do programa MTV,ele deve ser cantor de uma banda ou algo do tipo.Na verdade não me lembrava.Estava fascinada por aquele garoto.não consegui nem disbaratinar de tanto ser atraída por ele,quando ele do nada olhou pra mim,rapidamente parei de olhar pra ele e continuei a falar com Meg.
Assim que chegamos na casa de Meg,ela me deu um beijo,saiu do carro e antes de abrir a porta deu um tchau a minha mãe que logo retribuiu.Chegando em casa,não vi o meu pai,que por sinal isso é estranho meu pai não estar nessas horas em casa,fui direto pro meu quarto,joguei meu vestido no armário e caí na cama.Olhando pro teto,só lembrava do rosto daquele garoto,que me encantou no estacionamento.alguns minutos depois dormi sem nenhum esforço.



                                         --------------------------------------  ------------------------------------------

                                                                  5 comentários continua
                                                              Acho que não ficou muito bom o que vcs acham?
                                                          
















 





   

Um comentário:

  1. Anônimo9.7.13

    Continuaaa, amore faça capítulos maiores por favor, você tem criatividade para isso.

    ResponderExcluir