Música

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dream or Destiny - Number 1

                                   NANCY SHAW  P.O.V



Mais um dia comum em minha casa.Deis que me mudei de Los Angeles para Londres quando tinha 7 anos;vi que agora,tudo lá era melhor que aqui.Pelo o menos no meu ponto de vista,já o de meus pais...
Mas aqui eu fiz várias amizades na verdade uma,mas sinto que posso confiar nela pra tudo!
Megan James Rose é o nome dela,tenho um fraco por pessoas morenas...acho que é por isso que eu e a Meg somos amigas.Na verdade eu à conheci no 1° ano quando me mudei para cá.Me lembro que brincava sózinha quando ela apareceu perguntando meu nome e falando se eu queria brincar de macaquinho na árvore. Aliás,que tipo de criança convida a outra para brincar de macaquinho em uma árvore?Até hoje estamos juntas,e a considero a melhor pessoa possível,Depois dos meus pais.
Hoje é o ultimo dia de aula,na verdade não estou ansiosa porque daqui a uma semana será o baile,e até agora não vi nenhum garoto sequer me convidar para o baile.Mesmo assim já comprei o vestido antecipado.
Não é porque estou com esperança de que um príncipe encantado venha em seu cavalo branco me convidar para o baile de formatura,não.É porque Meg insistiu bastante e minha mãe para ajudar fez o mesmo.Então fui e comprei com as duas para minha sorte.Mas pensando bem,até que não foi tão ruim,nos divertimos muito e comemos bastante porcarias,comprei um vestido que me chamou a atenção por ser o mais lindo de todos!Me identifiquei com ele por imediato,não sabia se caberia em mim,então tive que ir ao provador enquanto minha mãe e a Meg ficaram sentadas em poltronas confortáveis.Quando saí do provador com o vestido já em meu corpo,minha mãe olhou para mim e com, o sorriso mais lindo do mundo,se levantou da poltrona aconchegante vindo em minha direção com os braços abertos,me abraçou e disse encantada:



Mãe-Você é a filha mais linda que eu tenho!-surpresa e confusa ao mesmo tempo olhava para ela com um sorriso de estranheza
Eu-Mas mãe,você só tem eu de filha..se lembra..filha única?!-não era de imaginar minha mãe esquecer isso.
Por outro lado Meg estava mesmo preocupada com o que iria vestida pro baile,mesmo assim recebi elogios dela.
Meg-Cici está linda!tenho certeza que se for com este vestido,pegara uns três caras de uma só vês!!-minha mãe perdeu o encanto dela quando Meg disse aquilo.
Se for assim é melhor comprar outro vestido que não te faça ficar com "três caras de uma só vês!" -Minha mãe deu um olhar de outro mundo.
Eu-Na verdade não foi isso que a Meg quis dizer...-Fui interrompida rapidamente com minha mãe saindo do lugar indo em direção ao caixa.
Mãe-Esquece isso.Então é esse mesmo?-Me exitei a falar
Eu-É esse mesmo!-Dei um sorriso bem alegre.Afinal era o vestido dos meus sonhos naquele momento.


Voltei para o provador para tirar o vestido "precioso",minha mãe já me esperava no balcão e Meg ficou lá parada me esperando em frente ao provador,quando sai,Meg estava calada(acho que foi o sarcasmo e olhar de outro mundo da mamãe).Não queria perguntar o que era,fiquei calada andando junto com ela até o balcão.Achei estranho Meg não escolher o vestido naquele momento.Até pensei que já estivesse comprado.
Paguei o vestido com o cartão que meu pai tinha me dado de presente quando fiz 16 anos.


                                                                
                      
                                                                4 comentários?
                                                                  @cakedozayn


                                                          



4 comentários: